User Profile

Rhodes Alexandersen

Bio Statement Você recebeu um convite para uma festa maravilhosa, se produz da melhor forma e, ao chegar à festa, seu olhar vai direto naquele homem, que está dançando no meio da pista. Lutar pela melhoria no sistema de Saúde do Estado, com ênfase na saúde da mulher, no combate à violência obstétrica, por um Hospital da Mulher em Guarulhos; pela efetiva aplicação da palavras para mulher Lei Maria da Penha e ampliar as delegacias da mulher; pela ampliação dos equipamentos culturais do Estado, incentivo à proteção dos patrimônios culturais, democratizar os recursos da cultura e valorizar trabalho autoral. Pela igualdade racial e de gênero, criminalização da homofobia, contra extermínio da juventude negra e respeito à diversidade sexual.
A técnica do pompoarismo foi desenvolvida há mais de 1.500 anos inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe, para ser utilizada uma vez por ano nos rituais de fertilidade. Com decorrer do tempo, essa técnica foi saindo dos recintos dos templos tornando-se popular entre as mulheres que a praticavam para obter e dar maior satisfação sexual a seus homens. Hoje, além do prazer, a prática ajuda no fortalecimento do períneo, evitando a incontinência urinária”.
Pompoarismo é a prática do pompoar. Esta ginástica sexual conhecida por grupos seletos de pessoas na Índia, Tailândia, Indonésia e outros países orientais, vem se difundido por todo globo. Esta técnica foi desenvolvida por estes povos há mais de 1.500 anos.
Agora que está aqui pedindo para recomeçarmos de onde paramos, preciso dizer-te: aquela pessoa não existe mais. No lugar dela está alguém que reconhece que amor não se implora, não se troca, não pede um tempo. Que quem ama pode ter todas as dúvidas do mundo, mas carrega consigo a certeza de querer ficar. Há aqui uma mulher que chorou por semanas adentro, mas acabou entendendo que quanto mais te amava e dava novas chances, menos ela era ela mesma. Descobri-me suficiente, porque te ver partir foi que me permitiu reencontrar a mulher que eu era antes de ser a sua garota.
A sua motivação será importante para não desistir. As pessoas não fracassam na hora de emagrecer, é uma pena, mas a verdade é que elas desistem de seu objetivo de ter corpo desejado. E isso ocorre porque elas abrem mão de muitas coisas importantes, elas radicalizam na ansiedade de querer emagrecer urgentemente.
Além de serem benéficos para quem sofre com cistites e incontinência urinária, os exercícios do pompoarismo são ideais também para as gestantes, facilitando a abertura do canal para parto e na recuperação da musculatura genital depois do nascimento do bebê Quem sofre de infecções genitais reincidentes também sentirá diferença na saúde depois da prática do pompoarismo.
Temos uma variedade grande de temas, pela diversidade de pessoas atendidas. Hoje, em um mesmo curso, é possível encontrar três gerações reunidas: a avó, a mãe e a filha. Nosso público vai da idade mínima de 18 até os 70 anos de idade e, nos cursos, passamos informações sobre sensualidade, mas também sobre a saúde da mulher. Tudo isto de maneira divertida, descontraída, com discrição e bom gosto”, diz Andreia.
Para começar a técnica, primeiro passo é autoconhecimento! Com a ajuda de um pequeno espelho, explore a região da vagina, massageando a região com gestos livres e amplos. Ainda com espelho, contraia e relaxe a vagina, observando movimento. objetivo deste exercício é conhecer próprio corpo, por isso não se intimide e desbrave seus órgãos íntimos.
clique aqui e saiba mais é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, baseada no controle da contração e do relaxamento dos músculos vaginais, tem benefícios físicos, pois protege da flacidez vaginal, causada pelo envelhecimento ou gestações, e previne doenças como incontinência urinária e cólicas. Além disto ainda ajuda na hora do parto.
Agora você já pode combater estigma de ser mulher e solteira. Seja feliz consigo mesma e valorize-se antes de tudo. que os outros dizem é mais um reflexo de seus próprios medos , de ficarem solteiros, neste caso, que é que realmente está acontecendo.
Conduz Workshops para Mulheres - Resgate do Sagrado Feminino, onde utiliza Meditações Ativas, Renascimento e Vivências para ajudar Mulheres a descobrirem seu Poder Pessoal e transformarem suas vidas, ressignificando crenças limitantes, podendo assim dar um salto quântico em sua qualidade de vida.