Reader Comments

Como as meninas se beijam

by Jessica Souza Gomes Jessica Souza Gomes (2020-05-04)


 

Minha filha de 5 anos é casada. Existem tantos estilos diferentes de beijar: beijos suaves e doces que expressam carinho e adoração; beijos apaixonados, pressione você contra a parede, eu quero rastejar dentro de sua pele e devorar sua alma; beijos lentos e emocionais que obtêm desculpas e o abastecem com varreduras irreprimíveis de amor apaixonado que o cortam completamente; beijos exploratórios, onde sua língua navega por dentro de outra pessoa e tenta descobrir o roteiro de quem ele é.

Usando a mídia tradicional como seu guia (pense em Madonna e Britney ou Sandra Bullock e Scarlett Johansson nos prêmios da MTV), você pode imaginar que as letras de Katy Perry sobre garotas se beijando (e gostando) representam a norma, e não a exceção.

Se você se lembra de que o melhor dos seres humanos geralmente é fraco, os homens desapontam as meninas e as meninas desapontam os homens e que homens e mulheres são muitas vezes tolos, se você não espera a perfeição do homem com quem está indo, perdoe-o se ele é culpado de uma fragilidade ou de um pecado venial.

Eles descobriram que 69% das mulheres e homens da faculdade estiveram em uma festa na faculdade e viram duas garotas se beijando ou se beijando ”e 33% das mulheres da faculdade relataram ter se beijado ou se beijado com alguém do mesmo sexo em uma festa da faculdade. " Assim, a maioria dos estudantes universitários relatam ter visto esse comportamento e uma minoria significativa de mulheres afirma ter se envolvido com esse comportamento. Xtrasize gel é o produto que já mudou a vida de muitos homens. Mude a sua você também!

Beijar pela emoção, por causa da excitação (não-venérea) produzida por "um aumento de pulso e respiração que causa um sentimento de alegria" não é, por si só, pecaminosa, se não houver reação dos órgãos de geração. ; mas esses beijos, em certas circunstâncias, provam facilmente uma fonte de perigo, porque preparam o caminho para despertar as paixões.

Um estudo de 2007 da Universidade de Albany, com mais de 1.000 estudantes, descobriu que a maioria das alunas não faria sexo sem beijar antes (embora elas fizessem sexo com alguém que não era um bom beijador) enquanto que os estudantes do sexo masculino teriam sexo sem beijar antes. Xtrasize auxilia na redução do stress e diminuição da fadiga.

Beijos que são meramente um símbolo sagrado e adorável, usados para expressar emoções profundas e belas, e não são, é claro, pecaminosos; os beijos mútuos de mãe e filho; os beijos mútuos de marido e mulher; os beijos impressos em um objeto sagrado, como a Bíblia, o crucifixo, o anel de um bispo, a relíquia de um santo, o altar, a mão de um padre, etc .; Beijos impressos em algum objeto querido, como a bandeira do país, o solo da terra natal, a mão de um benfeitor, etc., etc.

Você também pode praticar se beijando no braço ou na mão - unindo o polegar e o indicador em uma forma de boca, onde o polegar é o lábio inferior e o dedo indicador é o lábio superior - e experimenta beijar cada lábio ”por sua vez , juntando os lábios e pressionando suavemente a boca ”da sua mão.

Qries