Reader Comments

Como homens e mulheres definem desejo e excitação sexual? - Xtragel

by Jessica Souza Gomes Jessica Souza Gomes (2020-02-22)

In response to Conheça os lobos do Instagram que ganham com a Binary

 

Estudos indicam que aproximadamente 10% das mulheres têm angústia constante por causa do baixo desejo sexual e baixa excitação sexual. Como a perda do desejo sexual nas mulheres é causada por uma combinação de fatores físicos e psicológicos, geralmente é necessário mais de uma abordagem de tratamento para solucionar o problema. Mas o nível de testosterona que percorre o corpo de uma pessoa tem pouco impacto direto no desempenho sexual, de acordo com os estudos, que descobriram uma nítida distinção entre a química do desejo e a do próprio ato sexual.

A atividade sexual mais comum era relação sexual para homens e masturbação para mulher. Eles perguntaram sobre seu nível de excitação sexual e também mediram seu nível real de excitação através de dispositivos conectados aos órgãos genitais. O desejo sexual pode ser o evento sexual mais comum na vida de homens e mulheres ”.

As mulheres eram mais propensas que os homens a mostrar inconsistência entre seus valores expressos sobre atividades sexuais, como sexo antes do casamento e seu comportamento real. Em vez de determinantes concretos, geralmente avaliamos nossos impulsos sexuais pessoais, comparando-nos aos das pessoas com quem dormimos, discutimos sexo ou optamos por ler.

Portanto, a relação entre libido e sexualidade é óbvia. Em um estudo de questionário em 219 mulheres nascidas no Brasil, a sexualidade de mulheres na meia-idade foi afetada adversamente por fatores como viver com um parceiro sexual e estar na transição da menopausa ou na pós-menopausa. O xtragel funciona mesmo o dia todo para aumentar sua energia

Os feromônios podem agir como uma espécie de semáforo para o desejo sexual. A personagem de Kim Cattrall, Samantha, na famosa série da HBO Sex and the City, foi elogiada por alguns como um símbolo da agência sexual feminina e condenada por outras por ser promíscuo e equiparar sexo e poder.

O desejo sexual reduzido pode ser um efeito colateral de muitos outros medicamentos, incluindo alguns prescritos para controlar a ansiedade, a psicose e a hipertensão. As experiências sexuais das mulheres são altamente complexas e os níveis de desejo variam muito. O medicamento, bremelanotide, é uma terapia sob demanda para mulheres com transtorno do desejo sexual hipoativo, ou HSDD, que é definido como uma perda angustiante de interesse em sexo.

Terapia sexual para disfunção sexual feminina não é um pônei de um truque ”. Em nossa unidade de medicina geniturinária, uma pesquisa recente sugeriu que 20 de 100 mulheres vistas consecutivamente eram sexualmente disfuncionais. Além disso, verificou-se que, em ratos fêmeas, a privação do sono REM facilita ou inibe o comportamento sexual proceptivo e receptivo, com menor progesterona possivelmente aumentando o comportamento sexual sob a privação do sono REM21,22.

Qries