Reader Comments

Notícias, pesquisas e análises sobre desejos sexuais - Pênis Duro E Grande

by Jessica Souza Gomes Jessica Souza Gomes (2020-02-04)

In response to Conheça os lobos do Instagram que ganham com a Binary

A perda da libido (desejo sexual) é um problema comum que afeta muitos homens e mulheres em algum momento de sua vida. No entanto, estudos em todo o mundo sugerem que um número não insignificante de homens às vezes lutava com o desejo, desde pesquisas nacionais nos Estados Unidos que colocavam o número entre 14% e 17% até pesquisas na Austrália e na Suécia, que o colocavam em 16% ou mais. .

Enquanto isso, a terapia de reposição hormonal (TRH) demonstrou melhorar significativamente a função sexual em comparação com as mulheres que não receberam tratamento, embora tenham sido encontrados efeitos nocivos em alguns ensaios clínicos: certas autoridades de saúde agora consideram que considerações de risco-benefício não favorecem o uso de TRH.

Para americanos sexualmente conservadores ou tímidos, este é um livro excelente que pode ajudar muito as pessoas a entender melhor sua sexualidade e o que define ser "normal", além de obter algumas idéias sobre como se comunicar de maneira saudável nos relacionamentos.

Em homens com idade> 40 anos, há uma diminuição gradual, muitas vezes imperceptível, do desejo sexual, mas, embora os homens idosos geralmente não experimentem o forte interesse sexual característico da juventude, a maioria relata um interesse contínuo de um grau leve a moderado 51 No entanto, o HSDD é freqüentemente experimentada por pacientes com condições médicas crônicas, por exemplo doença coronariana e insuficiência cardíaca 52, insuficiência renal e HIV.

Um grande estudo recente de mulheres croatas publicado no Journal of Sex Research em setembro de 2016 descobriu que mulheres com alto desejo sexual relatavam ser mais sexualmente satisfeitas e com melhor função sexual geral do que mulheres com níveis de desejo mais moderados, e também comparadas com mulheres com níveis de desejo angustiosamente altos que podem caracterizar a hipersexualidade. Você tem um pinto minusculo? Veja como aumentar o prazer sexual.

Kingsberg diz que o desejo sexual é mais do que apenas uma questão de baixa libido ou desejo sexual. Ela diz que o desejo sexual é o componente biológico do desejo, que se reflete como interesse sexual espontâneo, incluindo pensamentos sexuais, fantasias eróticas e devaneios.

O que é curioso aqui, no entanto, é que, embora seja crítica ao uso de tratamento baseado em testosterona, ela reconhece que o uso de suas técnicas pode aumentar os níveis desse hormônio no corpo das mulheres, o que seria benéfico e que isso é importante. reconhecido na literatura científica sobre o assunto.

Qries