Reader Comments

Colágeno Hidrolisado

by Seo Recovery (2019-09-11)


Colágeno Solúvel Sabor Blueberry Natural Life 6g

Quem diria, mas colágeno já é conhecido das mulheres há mais de três anos com a promessa de amenizar a fome e firmar a pele. A alimentação adequada já fornece a quantidade certa de aminoácidos para formação do colágeno. Assim, que fique claro: suplementos ou alimentos "enriquecidos" com colágeno são tão eficientes para aumentar colágeno no corpo quanto qualquer outro alimento naturalmente rico em proteína.

Dessa forma, se trata de 25-30% das proteínas do corpo, mas sua produção acaba por decair no início da fase adulta. Seu uso diário e continuo é capaz de estimular a produção do colágeno natural, formula de dermacaps que perdemos com passar do tempo. Assim, na ânsia por prevenir celulites, estrias e melhorar a elasticidade da pele , muitos têm feito mau uso dos cosméticos que apresentam a substância.

A gelatina — aquela em pó mesmo, tradicional — é um dos alimentos com mais colágeno disponíveis. Segundo a médica, é um colágeno fracionado, ingerido através da suplementação, que promove uma absorção de forma mais fácil e rápida na pele. Se você sente dores nas articulações ao se locomover ou fazer exercícios, provavelmente seu organismo teve uma perda de colágeno.

Outro benefício interessante, é que colágeno evita a formação das chamadas úlceras de pressão, lesões que se formam na pele quando uma parte do corpo fica em uma mesma posição durante um longo período de tempo. Nossa preocupação é oferecer os melhores produtos para que você e sua família conquistem um estilo de vida saudável, sem sacrifícios, de forma integrada à rotina, com produtos naturais e deliciosos.

A suplementação de colágeno pode ajudar a compensar essa baixa de produção do organismo e mantê-lo forte e ativo. colágeno hidrolisado é uma proteína potente que age na formação das fibras que sustentam a pele. Mas há quem aposte fichas na suplementação com colágeno hidrolisado "Essa ainda é uma escolha polêmica, a absorção dessas substâncias deixa a desejar quando comparada à ingestão feita a partir da dieta", afirma a dermatologista Cristiane Braga.

Por isso, suplementos de membrana de casca de ovo se tornaram um remédio natural popular para melhorar a saúde das articulações devido ao seu conteúdo de colágeno ( 12 ). Alguns artigos mostram que há um benefício nesse consumo, mas também existem trabalhos que revelam que não faz nenhuma diferença para a pele ingerir colágeno via oral”, aponta a dermatologista.

Já usei os dois, em cápsulas e hidrolisado, mas nunca segui a quantidade de dias recomendada pelo fabricante para ver resultado. Entretanto, se você mantiver uma alimentação rica em proteínas de todos os tipos, você já estará estimulando a produção de colágeno e conseguindo os mesmos efeitos.