Reader Comments

Você Sofre De Intolerância Ou Alergia Alimentar?

"Eduardo da Mata" (2018-05-19)


Outro "erro" comum e que de imediato vi que acontece com todo intolerante estreante é correr pra soja. Imediatamente falei dela bem como por aqui por este artigo, e gente, só parem com isso. Ela é altamente alergênica e o consumo em excedente pode causar sensibilidade. Também, a soja libera hormônios femininos, o que não é envolvente pros meninos. As melhores maneiras de consumo dela são: missô, tofu, tempeh e o shoyo, na versão macrobiótica. Espero que sim. Eu fiz muita coisa errada logo que localizei a intolerância e sofri as consequências. Optar pelo caminho mais curto/fácil, nem sempre é o melhor. Meditar em saúde, a todo o momento em primeiro ambiente! No domingo ainda estava um pouco inchada. Na segunda-feira, um tanto indisposta. E pela terça-feira, finalmente bem. O efeito desta experiência: lactase é mesmo excelente. No entanto o impecável é ser utilizada em alguns momentos, como almoços e jantares fora da residência. É pra matar aquela desejo de ingerir uma questão que a gente fica longo tempo sem comer. Mas é mais complexo de administrar quando você passa o dia todo fora comendo lactose.

lactaseVárias pessoas, depois de consumir leites e derivados, costumam exibir uma série de sintomas como diarreia, gases, náuseas e dores abdominais. Estes sintomas são inconfundíveis da intolerância a lactose, condição que influencia milhares de pessoas em todo o mundo, e que é, basicamente, uma rejeição do corpo humano ao leite e seus derivados. No momento em que há essa intolerância, o organismo não consegue digerir a lactose, que é conhecida como o açúcar do leite. Essa intolerância acontece em consequência a inexistência ou deficiência de uma enzima, a lactase, que tem por meta decompor a lactose em carboidrato pra facilitar a sua absorção pelo corpo. 💡 Você sabia que a banana verde crua possui muito mais amido resistente do que a massa de banana cozida (a biomassa)? O aquecimento do amido resistente acaba transformando-o em amido comum. Desta maneira, para se ter um aproveitamento ainda melhor desse nutriente, fica como opinião utilizar a banana crua para sucos, shakes e vitaminas. Hoje em dia estamos ouvindo cada vez mais as pessoas falarem que não conseguem ingerir leite e derivados devido à lactose, mas será mesmo que é só a lactose? Diversos se confundem com intolerância à lactose e alergia à proteína do leite. Elas são duas coisas presentes no leite, porém diferentes significados.

Você domina a diferença entre a alergia à proteína leite e a intolerância à lactose? A intolerância à lactose é a incapacidade do corpo digerir essa substância conhecida como o "açúcar do leite", com isso acontece uma reação exacerbada do corpo humano quando entra em contato com a lactose. Essa incapacidade de digerir a lactose se tem que a inexistência total ou parcial de uma enzima especializada nesta ação, a remedio lactase preço, encontrada pela parede do intestino delgado. O Doutor Howell efetuou experiências em ratos em que um grupo comia carne crua e vegetais e sementes crus e o outro grupo comia o mesmo entretanto cozido. Conclusão, ambos os grupos viviam praticamente o mesmo tempo o que surpreendeu o médico. Os ratos de ambos os grupos viveram em torno de 3 anos.

O tratamento indicado pra essas patologias é essencialmente retirar ou reduzir a ingestão e frequência de alimentos que contenham este açúcar (lactose) da alimentação (manteiga, queijo, creme de leite, iogurte e etc). Uma amargura considerável é em complementar a alimentação com alimentos fonte de cálcio, principal fonte dos leites e derivados.

Essa alteração se fornece pelo caso de que existem diferentes níveis de intolerância, que variam de acordo com a quantidade de enzima lactase que ainda é produzida pelo organismo. Bem como é necessário transportar em consideração que alguns alimentos possuem mais lactose do que outros. Como por exemplo, margarina tem bem menos, o que faz com que possa ser mais fácil de ser digerida. A estudante de Santo André Barbara Krauss, vinte e um, percebeu que se sentia mal quando tomava um copo de leite. Após notificar à tua nutricionista, realizou exames que detectaram intolerância à lactose em nanico grau. "Percebemos que eu só não conseguia tomar leite, os derivados não me davam nenhum problema", conta. Pra ter certeza da intolerância e do seu grau, o mais comum é que possa ser cumprido o exame de tolerância à lactose. Nele, o paciente é submetido a uma dose concentrada do componente e depois é elaborado check-up de sangue para apurar a quantidade de glucose na corrente sanguínea.

O que transcorrer outros sintomas não específicos? Como existe uma alteração da mucosa intestinal de uma série de sintomas não específicos, também poderá acontecer em qualquer parcela do corpo. Como isto afeta mais? Parece que existe uma relação clara de circunstância e efeito com o vício de ingerir leite. Os povos que têm sido tradicionalmente "agricultores" que têm alimentado gerações de leite dos animais que têm menos casos de intolerância à lactose do que outros povos acostumados ao consumo.