Reader Comments

OLEO Importante MELALEUCA Ou TEA TREE

"Pedro João Fogaça" (2018-05-18)


Unhas bonitas e saudáveis são fundamentais pra mãos bem-cuidadas e atraentes. Infelizmente são comuns as dificuldades com unhas frágeis, quebradiças, ou ainda com manchas, ondulações ou cor amarelada. Hoje irei explicar uma receita especial pra consolidar as unhas. Muitas das principais causas das unhas fracas são: o exercício excessivo de removedores de esmalte, uma dieta desequilibrada e o contato direto com produtos de limpeza. Pra conservar as unhas fortes, manter uma alimentação saudável e com todos os nutrientes ainda é a maneira importante, contudo você sempre pode descrever com a ajudinha de preparados naturais especiais. Para quem não conhece os óleos essenciais, eu sugiro que leia o artigo a respeito aromaterapia. As espécies usadas são Staphylococcus aureus, Pseudomonas aeruginosa, Escherichia coli (bactérias), Candida albicans suplementos alimentares e Aspergillus niger (fungos). As amostras são retiradas e avaliadas durante até vinte e oito dias para atestar se os microrganismos foram realmente inibidos. Cada item é diferente e vai ter necessidade de de um teste de desafio! Até conservantes usuais, não permitidos pela cosmética natural, conseguem falhar nesses testes. Deste jeito, cosméticos naturais e orgânicos são ainda mais desafiadores no quesito conservação.

suplementos alimentaresÁrvore de até médio porte, com folhas em agulha e flores brancas em maneira de plumas. Vigoroso, herbal, fresco e medicinal. O Tea-tree tem um aroma meio picante e penetrante, similar com a Manjerona. Terpineno, cineol, gama-terpineno, p-cimeno, terpinoleno. Antibiótico, antisséptico, antiviral, bactericida, cicatrizante, fungicida, imunoestimulante, inseticida, balsâmico, revigorante, expectorante, estimulante, antipruriginoso, antimicrobiano e sudorífero. O óleo de Melaleuca corta a contagem microbiana em ferimentos, infecções, cortes cirúrgicos e outros problemas pela pele, e é um robusto cicatrizante. Trata pé-de-atleta, micose, acne, bolhas, moluscos, verruga, impigem, herpes, frieira, micose de unha, furúnculo, psoríase, dermatites, eczema, ulceração, queimaduras, corte, ferimentos, infecções, caspa, seborréia, pele oleosa, piolho. Aqueles que querem passar o óleo da árvore do chá precisam perguntar antes ao médico. O óleo primordial não precisa ser utilizado em forma não diluída, uma vez que isso pode causar irritação da pele e reações alérgicas. Responsáveis deste jeito são principalmente componentes do óleo que surgem no decorrer do armazenamento. Tais produtos de decomposição são formados, em característico, no momento em que o frasco de óleo é demasiado grande e é aberto ou quando o óleo é exposto à claridade. Plantas medicinais que contêm óleos relevantes conseguem ser aplicadas, em lactentes e crianças jovens não pela área do nariz e boca, em razão de podes resultar em problemas respiratórios. Isto é sobretudo verdade quando o óleo de cânfora ou mentol age. Mesmo as pessoas que sofrem de asma, precisam ser pré-selecionados pelo médico pra tomar meios mais adequados. Inalar óleos respeitáveis é um tabu para eles, porque isso pode provocar um ataque de asma. QUAL A DIFERENÇA ENTRE CÂNCER MALIGNO E BENIGNO? CONHEÇA A Simpatia Para ENGRAVIDAR RÁPIDO!

Em alguns centros médicos, neste instante são até empregados em conjunto com o tratamento usual. No Hospital Européen Georges-Pompidou, na França, Andrea executa um trabalho com pacientes de cirurgias torácicas no pré e pós-operatório. O intuito é apagar ansiedade, estresse e dores. Já a bióloga Marta Cristina Duarte, do Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas da Faculdade Estadual de Campinas (CPQBA-Unicamp), estuda as qualidades antimicrobianas dessas misturas voláteis há 17 anos. "A observação começou em consequência a da resistência das bactérias aos antibióticos imediatamente conhecidos", explica.

O Óleo Essencial de Melaleuca WNF alivia dores originadas por infecções, purifica feridas inflamadas, cicatriza de forma acelerada cortes e mantém o ambiente protegido de contaminações. Nota olfativa: fresco, herbal, desinfetante aéreo. Tem cheiro de medicamento e não tem atividade emocional. Uso no local: em difusores, limpa e purifica o lugar, impossibilita infecções aéreas. Pode ser combinado com os óleos de Eucalipto pra cuidados com as vias respiratórias, com Lemongrass pra purificação do ambiente e com Lavanda para uma atmosfera harmônica e protetora. OBS.: Pra aplicações corporais, diluir o óleo essencial de Melaleuca em óleo vegetal apoio. Poderá ser aplicado diretamente na pele em doses mínimas, com precaução.

O estudo verificou que o tratamento eliminou significativamente as placas de psoríase e curou 83,3 por cento daqueles que a utilizaram. Como usar/aplicar: Corte uma folha de aloe vera ao meio e aplique o gel presente no interior, nas áreas afetadas. Lave depois de vinte-30 minutos. Esta mezinha socorrer a aliviar a coceira e aguentar com o defeito. O açafrão-da-terra (cúrcuma, turmérico, açafrão-da-índia), é uma especiaria exótica maravilhosa que podes socorrer a superar com a psoríase. Aí é que entram os óleos. Conversei com o hairstylist Márcio Mello, do salão Éclat, que explicou que o tratamento com os óleos de fato dá certo já que disponibiliza vitaminas, minerais, emolientes, e também devolver a oleosidade natural do couro cabeludo. Em seu salão, Márcio faz o tratamento com óleo de Argan (extraído das sementes de uma árvore que só cresce no Marrocos).