Reader Comments

Óleo Essencial De Melaleuca

by João Vitor Dias (2018-05-15)


Repleto de vitamina: A, C, B1, B2, B5, contém fósforo, cálcio, ferro, gorduras e hidratos de carbono. Constituído de triglicerídeos que conferem emoliência intensiva às áreas mais ressecadas dos cabelos e pele. Amacia, suaviza, lubrifica e previne o ressecamento dos fios e hidratação intensa da pele. O óleo das sementes de suplementos alimentares maracujá é repleto de Ácido Linoleico (acima de setenta por cento), Oleico e Palmítico, sendo um componente de fase oleosa pra produtos cosméticos com propriedades hidratante e reestruturante.

suplementos alimentaresO óleo de Melaleuca tem propriedades antibacteriana, cicatrizante, antifúngica e desodorante, o que o torna uma das substâncias mais milagrosas que a meio ambiente poderá nos ofertar. Em que circunstâncias o óleo primordial de Melaleuca pode ser usado? Problemas respiratórios: resfriados, gripes, infecções de garganta, dos brônquios, sinusite, agonia de ouvido, asma, bronquite, catarro, tosse, tuberculose. Pesquisadores brasileiros da universidade dentária de Piracicaba (rua UNICAMP), demonstraram ser o óleo de tea tree mais eficaz que a clorexidina e o óleo de alho no duelo a bactérias bucais. Apesar de todos os três mostrarem atividade antimicrobial sobre o assunto Streptococci mutans, agente causador de cáries, só o tea tree apresentou resultados nos outros tipos de bactérias. A clorexidina é em geral indicada pra redução da flora microbiana, sendo usada em produtos para desinfecção das mãos, tratamento de infecções pela área bucal, genital e da pele. O processo incluiu um detox do couro cabeludo, queima de pontas duplas com a chama de uma vela, corte de tratamento e uma hidratação com produtos naturais. Ela procurou uma especialista que cuida dos cabelos de Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira, entre outras atrizes. A cosmetóloga Cris Dios virou "queridinha" das famosas ao fazer técnicas naturais, visando só a saúde do cabelos. A especialista revela que o cabelo de Bruna passou por uma análise e, com o diagnóstico, ela deu início ao tratamento, que conta com os procedimentos de velaterapia, bordado e multivitaminas, que são feitos alternadamente e combinados.

Os óleos significativas são capazes de proteger a cuidar de inúmeras condições, inclusive as unhas. O óleo essencial de melaleuca (tea tree) possui propriedades antibactericidas e antifúngicas. Asseguram unhas lisinhas e sem manchas. Ele ainda colabora na regeneração de unhas deformadas. Nas unhas, o principal proveito da melaleuca é o efeito antisséptico. O composto de oleocanthal que apresenta o sabor inconfundível do azeite de oliva extra virgem foi exposto de existir um efeito parelho aos anti-inflamatórios no organismo. O açafrão (Curcuma longa) tem um sabor picante, quente, amargo e um sutil aroma reminiscente de laranja e gengibre. É popular por ser um dos ingredientes usados pra fazer caril. A parte mais poderosa é o pigmento amarelo ou laranja do açafrão que é chamado de curcumina. Responda com teu médico para observar se é possível acrescentar, mesmo que de modo complementar, algum óleo importante pro tratamento da sua doença. Garanto que, se ele tiver mente aberta, vai imaginar e se aprofundar deste tema. Conheço alguém que tinha dermatite seborreica em tal grau no rosto como no couro cabeludo. Seu rosto ficava vermelho e com escamas, uma situação bastante constrangedora. Certa vez, ao encaminhar-se visitar seu médico alergista (neste instante havia ido ao dermatologista com repercussão de tratamento bem fraco), perguntou: "Existe algum tratamento mais natural sem esses efeitos prejudiciais terríveis dos corticoides que o senhor apresentou? " A resposta do médico foi: "Não que funcione".

Parfum: As fragrâncias sintéticas utilizadas em produtos cosméticos são capazes de ter por volta de duzentos ingredientes. Não existe maneira de saber quais são os produtos químicos que as compõem, já que nos rótulos só vêm descritas como "fragrâncias" ou "perfume". Entre os problemas provocados por estes químicos estão dores de cabeça, tonturas, irritações, hiperpigmentação, tosse robusto, vômitos, irritação cutânea - e a relação continua. Mas, uma coisa é certa: exceto no caso de alergias, os óleos essenciais não causam efeitos adversos, ao menos não mais que outros produtos vegetais. O óleo de melaleuca, freqüentemente difamado como "poderoso alergênico", prontamente se descreveu capaz de restringir inflamações cutâneas mediadas por histamina, que são típicas das reações alérgicas. O risco de intoxicação por óleos aromáticos existe apenas se eles forem consumidos a colheradas.

Angústia - bastante competente nos tratamentos de dificuldades emocionais e psicológicos. A massagem com o óleo de Melaleuca, é bastante relaxante. O que faz aliviar tensões e estresses com os quais convivemos diariamente. Nesses momentos de terapia, toda a fadiga, cansaço, temor e estados depressivos, dão ambiente a uma onda de bem-estar. Nos tratamentos de pele como acne e oleosidade, ele pode ser usado diretamente a respeito da área a ser tratada. Em tratamentos estéticos, também podes-se colocar as gotas no artefato seja pela argila, ou em cremes faciais. Na hora de fazer as máscaras de tratamento, esse é um agradável ingrediente.
Colabora pela regeneração do tecido da pele
Chá de ervas
Pele danificada
Candidíase e infecções ginecológicas
Sem exagero de oleosidade
15 gotas de óleo essencial de lavanda