Reader Comments

Re: Como gozar muito

by CARLA BONOMO (2019-12-18)


Não é difícil ter dúvidas sobre o que é gozar. Isso porque, assim como vários temas que envolvem a sexualidade feminina, gozar ainda é um assunto polêmico e tabu. Pouco se fala sobre e, muitas vezes, algumas mulheres só descobrem o que é na prática. E se não acontece durante o ato sexual, começam a achar que há algo de errado com elas.

Sexo é bom e todo mundo gosta, não é mesmo? Mas, como gozar muito na hora H e ter ainda mais prazer? Se você tem se perguntado a respeito disso pode ser que esteja precisando de um pouco de pimenta nas coisas ou ainda ter novas experiências sexuais. E é justamente a respeito disso que trata todo este conteúdo!

O primeiro passo é conhecer o próprio corpo. Quando você conhece e explora seu corpo, com a masturbação, por exemplo, consegue identificar quais são os movimentos que mais lhe dão prazer e quais áreas devem ter uma atenção especial na hora do sexo. Reconhecendo isso, é interessante mostrar ao parceiro quais caminhos ele pode seguir para você gozar.

Se você acredita piamente que o prazer acontece apenas através do toque, preciso lhe confidenciar algo: Você está fazendo isso errado! É possível que você esteja no meio da transa com o pensamento longe e não sinta absolutamente nada, assim como é possível estar deitada sem sequer se tocar e ter um orgasmo. O que manda é a sua mente!