Reader Comments

Segredos Os Peritos Da Faculdade Não Querem Que Você Saiba Estão Aqui

by Ruior Biurga (2019-08-03)


Você está indo para a faculdade pela primeira vez? Está esmagando você? Toda a experiência universitária é bem diferente de qualquer outra coisa. Felizmente, existem algumas maneiras que você pode fazer o seu tempo na faculdade menos estressante e mais bem sucedido. Use as dicas compartilhadas neste artigo e você pode ter uma grande carreira universitária.

Cursos agradecimentos tcc de habilidades de estudo podem ensinar-lhe lições valiosas para o sucesso acadêmico. Muitos estudantes não tiveram que tentar muito duramente começ boas notas na High School, e podem ser incerto de como estudar agora que estão na faculdade. Este curso pode ajudar a construir melhores hábitos para levar ao sucesso da faculdade.

Gaste a quantidade máxima de tempo que você pode estudar todos os dias. Quanto mais você colocar, mais você pode obter a partir dele. Fazer bem em suas classes significará mais dinheiro e um trabalho melhor.

Planeje sempre o tempo para estudar e manter um cronograma definido para fazê-lo. Depois de ter recebido o seu horário de aula, é melhor agendar o seu tempo de estudo. Com uma classe e cronograma de estudo mapeado para fora, você pode criar a estrutura de tipo que irá ajudá-lo a passar por cada dia e maximizar o seu tempo.

Fique com seus estudos. A faculdade pode ser um tempo divertido, com muitas experiências novas, mas é crucial lembrar por que você está lá. Tome o momento de pedir o professor e os outros estudantes para a ajuda, e certifique-se de você começ seu dever de casa feito quando você precisa de modo que suas classes permanecem fortes.

Por que você está freqüentando a faculdade? É importante responder a esta pergunta por si mesmo. Você está na faculdade só porque parece ser a coisa a fazer? Você está lá para apenas ter uma experiência universitária? Você está lá para aprender um assunto específico. Avalie cuidadosamente por que é que você está freqüentando a faculdade e priorizar.

Escolha as classes que lhe interessam em vez das mais fáceis. Desafiar a si mesmo é bom para você. Classes difíceis podem desafiá-lo e dar-lhe confiança quando você descobre que você pode sobressair neles.

Se você está lutando com um curso, não tenha medo de entrar em contato com o professor. Seja através de e-mail ou horário de expediente programado, fazer essa conexão pode ser exatamente o que você precisa para voltar à pista. Enquanto muitos professores podem parecer inacessível, lembre-se que eles estão lá para ajudá-lo a aprender.

Mesmo se você ama café, não comprá-lo em um café. UMA chávena de café diária pode ser cara sobre o tempo. Você deve Brew seu café em vez de comprá-lo em uma loja. Embora possa não ser tão conveniente como pegá-lo enquanto você estiver em qualquer momento, você vai economizar muito dinheiro no processo. UMA máquina de café de qualidade é um grande investimento que você vai economizar dinheiro no futuro.

Cartões flash não são apenas uma ferramenta útil para crianças mais jovens; Eles podem realmente ajudá-lo com suas aulas de faculdade também. Além de serem uma grande ferramenta Visual para ajudá-lo a lembrar informações importantes, eles também são fáceis para você carregar em qualquer lugar onde você vá.

Se você tem que fazer um teste, continue lendo. Quando você fizer isso, sua mente irá rever as informações como você dorme. Sua mente precisa descansar o suficiente para funcionar corretamente.

 

Se você tem um trabalho de estudo, fazer o seu melhor nele, mesmo que o trabalho não está relacionado com o seu campo de estudo.

Ir para a faculdade deve ser sobre a obtenção de uma educação, mas tenha em mente que a faculdade é também um lugar onde você terá a oportunidade de fazer alguns novos amigos e desenvolver a sua personalidade. Encontre algumas atividades sociáveis. Conhecer novas pessoas e experimentar coisas novas, se você quiser realmente beneficiar da faculdade.

Explore todas as suas opções de ajuda financeira para maximizar seus benefícios. Se você aplicou para um empréstimo do estudante, você pode poder converter a parte desse empréstimo em um prêmio do estudo do trabalho do financeiro-auxílio. Isto significa que você pode encontrar um trabalho no campus e trabalhar fora de algum desse empréstimo para diminuir a sua dívida global.

Certifique-se de que você está recebendo a abundância do sono. Tente não ficar até muito tarde, mesmo se você estiver estudando. Certifique-se de que você está começ bastante sono em, aproximadamente, a mesma hora todas as noites. Tente manter um cronograma. Se os seus padrões de sono são muito erráticos, pode prejudicar seriamente o seu desempenho na classe.

Não ignore as classes com políticas de atendimento que não são obrigatórias. Pular um dia pode rapidamente entrar em bola de neve em semanas ou meses ausentes. Faltando que muitas palestras faz passar exames finais, ea classe, realmente difícil de alcançar. Apenas um salto pode começar um grande golpe para o seu ponto final grau médio.

É inteiramente possível estudar no exterior, mesmo se você tiver filhos. Você provavelmente pensou que não era possível estudar no exterior com sua família. Converse com a pessoa em sua faculdade que é responsável por estudos no exterior. Acredite ou não, alguns programas permitem que as crianças, por isso, se você está interessado em estudar no exterior, Confira suas opções.

Sua primeira experiência universitária pode ser um pouco esmagadora se você não tem certeza do que esperar. Experimente as dicas compartilhadas neste artigo e você vai descobrir que o seu tempo na faculdade pode ser tudo o que você já imaginou. Boa sorte em sua busca por uma educação superior.