Reader Comments

Um Guia Para Ajudá-lo A Decidir Se A Faculdade é Direita Para Você

by Ruior Biurga (2019-07-19)


Para milhões de jovens, o ajustamento à vida universitária a asa de seus pais pode ser um desafio. A vida universitária requer uma abordagem madura e responsável para os acadêmicos, bem como desenvolver as habilidades de vida que a idade adulta exige. Use o Conselho encontrado aqui para ajudá-lo a fazer a transição para a idade adulta ir suavemente.

Faça uma lista de coisas para embalar para a faculdade. Estar preparado vai tornar a sua experiência muito mais fácil. Isto é especialmente importante se você estiver longe de casa.

Evite esperar o último minuto: Inscreva-se para subsídios e bolsas cedo o suficiente. Você não terá que emprestar tanto dinheiro se você começ suas finanças em ordem mais cedo. Vire tudo bem tcc antes que seja devido e concentre-se em outras coisas que você precisa para cuidar.

Quando você está tentando escolher uma escola que você gostaria de participar você deve pesar todos os prós e contras da escola em comparação com o que seu Major será. Você pode encontrar muitas listas que lhe dizem o que o departamento na escola você está interessado nas fileiras.

Não caia nos truques da empresa de cartão de crédito onde lhe dão um cartão de crédito. Estes cartões têm altas taxas de juros, e eles visam a presa em estudantes universitários que não têm dinheiro. Há muitos casos em que o padrão do estudante universitário sobre estes cartões, porque compreensivelmente não têm dinheiro para pagá-los de volta.

Faça o esforço para conhecer cada um dos seus instrutores. Use o horário de expediente para visitar cada instrutor pelo menos uma vez durante o período. Se o instrutor está ensinando uma classe em seu Major ou pretendido Major, gaste mais tempo nas horas do escritório. Quando precisar de uma carta de recomendação, será mais fácil se os seus instrutores o conhecerão.

Evite alimentos que são processados ou ricos em açúcar e gorduras. Evite comer muita proteína dieta como este é desequilibrado e pode causar problemas de saúde.

Agendar o tempo de estudo todos os dias. É fácil tornar-se distraído quando freqüentar a faculdade, mas é possível reservar algum tempo de estudo necessário. Tente dedicar pelo menos uma hora a cada dia para estudar. Mesmo se você não pensa que você precisa naquele dia particular, continue com sua programação. Ele garantirá que você estabeleça uma rotina.

Desenvolva um sistema com seu colega de quarto para estudar. Decida em determinados tempos quietos cada dia para seu quarto do dormitório de modo que possa ser usado estudando completamente. Se você ou seu colega de quarto sabem estes tempos, você pode fazer a escolha consciente de furar ao redor ou sair da sala.

Invista em um bom par de auscultadores cancelando do ruído de modo que se você tiver que estudar em seu quarto barulhento do dormitório, ajudará a obstruir a maioria do ruído para fora e a centrar-se sobre seu trabalho. O ruído desnecessário não só pode distraí-lo, mas pode irritá-lo e torná-lo incapaz de se concentrar. Assim, ajudar a manter a paz, investindo em um par de fones de ouvido cancelamento de ruído.

No primeiro par de dias de aula, certifique-se de que você pessoalmente se apresentar ao professor durante o horário de expediente. Isso pode percorrer um longo caminho para mostrar ao professor que você está interessado na classe, e também irá ajudá-los a colocar um rosto para um nome mais rápido.

Certifique-se de que você está recebendo a abundância do sono. Tente não ficar até muito tarde, mesmo se você estiver estudando. Certifique-se de que você está começ bastante sono em, aproximadamente, a mesma hora todas as noites. Tente manter um cronograma. Se os seus padrões de sono são muito erráticos, pode prejudicar seriamente o seu desempenho na classe.

Cuide de suas moedas e seus dólares cuidarão de si mesmos. Perceba que há muitas excelentes atividades gratuitas por todo o campus. Tire proveito deles para se divertir, aprender e experimentar coisas novas e economizar uma tonelada de dinheiro. As atividades oferecidas em um ajuste da faculdade são ao contrário daquelas oferecidas em todo o outro lugar e tempo em sua vida, assim que seja certo fazer o a maioria das oportunidades que você tem em suas pontas do dedo para construir grandes memórias da faculdade.

Essas dicas devem ajudar um aluno a evitar algumas das armadilhas que afligem novos estudantes universitários. A vida universitária é um dos marcos importantes na vida de uma pessoa e nem todo mundo faz o ajuste bem. Use as dicas que você leu aqui para tornar este tempo desafiador tanto produtivo e agradável. Seu futuro depende disso.