Reader Comments

Como Alcançar Todos Os Seus Objetivos Da Faculdade

by Ruior Biurga (2019-07-19)


A faculdade não é fácil para iniciantes. Você vai encontrar-se em águas desconhecidas com pessoas que você nunca conheceu. Pode ser difícil de ajustar. Se você cair nesta categoria, este artigo é para você. Tudo o que você está prestes a ler vai atendê-lo bem como você começa a melhorar-se, tornando-se um indivíduo mais educado, mundano.

Cursos de habilidades de estudo podem ensinar-lhe lições valiosas para o sucesso acadêmico. Muitos estudantes não tiveram que tentar muito duramente começ boas notas na High School, e podem ser incerto de como estudar agora que estão na faculdade. Este curso pode ajudar a construir melhores hábitos para levar ao sucesso da faculdade.

Certifique-se de fazer o tempo para socializar e acadêmicos. Alguns alunos passam todo o seu tempo em seus dormitórios estudando, o que pode ser deprimente e solitário, enquanto outros são tão sociais que seu curso sofre. Você deve sair de seu quarto e fazer algo divertido pelo menos uma vez por semana e dedicar pelo menos uma hora por noite para estudar para cada uma de suas aulas para ajudá-lo a manter-se equilibrado.

Envolva-se o mais possível com os alunos no campus e com certas organizações na escola. Isto é muito importante porque você não quer ser etiquetado como um pária social com nada fazer durante o dia. Isso vai ajudá-lo a fazer amigos e se sentir como uma parte da Universidade.

Mantenha seus empréstimos a um mínimo. Olhe em bolsas de estudo, subvenções e programas especiais para ajudar a pagar a faculdade para que você não terá um monte de dívidas penduradas sobre sua cabeça quando você se formar. Para muitos estudantes, as verificações do empréstimo parecem como o dinheiro livre quando estão na escola--mas uma vez tcc que você sai eles se tornam uma obrigação que você pode se arrepender.

Mantenha contato com sua família. Isso pode parecer um não-brainer, mas é difícil, por vezes, manter contato com seus irmãos e pais quando você tem tanta coisa acontecendo em sua vida universitária. Faça tempo para pelo menos uma chamada ou sessão do Skype todas as semanas, e você vai fazê-los felizes.

Escolha uma faculdade que tenha um ambiente que você goste de explorar. Além de um belo campus, sua escola deve estar em uma cidade ou cidade que você gostaria de explorar. Você está indo estar aqui por quatro anos e pôde mover-se na Comunidade circunvizinha quando você termina a faculdade, assim que certifique-se de você apreciar onde você estará vivendo e estudando.

Tente tirar proveito dos recursos da sua faculdade em todos os momentos, como você deve visitar o centro de aconselhamento, se você está se sentindo sobrecarregado. As pessoas neste centro pode ajudá-lo a voltar no caminho certo e certifique-se de que você não cavar um buraco que é muito profundo durante a sua estadia.

Se você está lutando com um ou mais de seus cursos universitários, procure ajuda tutoria. Muitos estudantes universitários pensam que custa uma fortuna para contratar um tutor; a verdade é que a maioria dos campi universitários fornecem aos seus alunos serviços de tutoria de baixo custo ou gratuitos. Fale com um conselheiro financeiro para mais informações.

Se você está lutando com um curso, não tenha medo de entrar em contato com o professor. Seja através de e-mail ou horário de expediente programado, fazer essa conexão pode ser exatamente o que você precisa para voltar à pista. Enquanto muitos professores podem parecer inacessível, lembre-se que eles estão lá para ajudá-lo a aprender.

Não só eles vão ajudá-lo com colocações de emprego uma vez que você se graduar, o centro também posta empregos a tempo parcial e fora do campus que pode caber sua programação.

Tomar aulas é importante, mas você também deve encontrar algum tipo de atividades que você pode fazer no campus. Todas as faculdades têm um monte de clubes ou equipes que você pode participar, mas você também pode se voluntariar para uma associação ou até mesmo iniciar o seu próprio clube. Você será capaz de adicionar essa experiência em seu currículo.

Se você tem que fazer um teste, continue lendo. Quando você fizer isso, sua mente irá rever as informações como você dorme. Sua mente precisa descansar o suficiente para funcionar corretamente.

Como mencionado anteriormente, fazer o ajuste para a faculdade é difícil. Iniciando uma nova aventura nem sempre é fácil, mas usando as dicas neste artigo pode realmente ajudar.