Reader Comments

Estudantes Universitários: Sucesso Vem Através De Nossas Estratégias

by Ruior Biurga (2019-07-19)


Ir para a faculdade pode ser uma tarefa assustadora. Há tantas aplicações para preencher, preparações a serem feitas e uma infinidade de coisas para se organizar. Embora possa tcc parecer como nenhuma tarefa fácil, quando você põr o Conselho direito para trabalhar para você, você pode fazer o processo muito mais liso. Leia e comece um salto em seus próximos passos.

Se você já sabe que a faculdade exige muito dinheiro que você não tem, começ um empréstimo. A faculdade é um investimento em seu futuro. Você pode precisar de incorrer em um pouco de dívida, a fim de encontrar o sucesso futuro.

Não caia nos truques da empresa de cartão de crédito onde lhe dão um cartão de crédito. Estes cartões têm altas taxas de juros, e eles visam a presa em estudantes universitários que não têm dinheiro. Há muitos casos em que o padrão do estudante universitário sobre estes cartões, porque compreensivelmente não têm dinheiro para pagá-los de volta.

Se você pode você deve abrir uma conta bancária em um banco que também tem filiais em sua cidade natal. Desta forma, será mais fácil para os seus pais para colocar o dinheiro em sua conta e está disponível imediatamente em vez de ter que esperar 3-5 dias úteis.

Ir para a faculdade é um compromisso real. Se você está pensando em obter uma educação, você precisa ter certeza que você terá tempo suficiente para frequentar as aulas e fazer a sua lição de casa. Você pôde ter que fazer algumas mudanças a sua programação, conversa a sua família e a seu empregador antes que você se inscreva para a escola.

Antes de fazer um teste, faça uma revisão completa de suas anotações. Estudar é crucial para um teste, mas uma revisão completa de suas notas pouco antes de fazer o teste pode manter a informação fresca em sua mente. O mais fresco a informação está em sua mente, mais facilmente você pode recordá-lo durante o teste. Isso pode melhorar seu desempenho drasticamente.

Compre os seus livros em segunda mão. Livros universitários são caros. Pagar para a faculdade põr o na posição de precisar de conservar o dinheiro. Procure por varejistas e livrarias on-line para livros didáticos usados. Se você comprar usado, você vai economizar um monte de dinheiro.

Se você não tiver certeza sobre qual grande escolher, use seus dois primeiros anos de faculdade para tomar uma grande variedade de cursos, além de seus cursos principais. Você pode encontrar-se interessado em coisas que você poderia de outra maneira nunca ter considerado. Um curso ecléctico do estudo dá-lhe uma introspecção mais grande em escolhas possíveis da carreira.

Saiba seus limites-não sobrecarregar-se com muitos cursos. Pode parecer como uma ótima idéia para tomar tantos cursos que você pode, mas se você tomar muitos, você pode falhar alguns no processo. Isso derrota totalmente o tempo de poupança que você estava tentando realizar!

Sempre olhe para a agenda das finais lançadas ao escolher seus cursos para o próximo período escolar. Ao evitar aulas que têm finais consecutivas agendadas no mesmo dia, você dá a si mesmo uma melhor chance de minimizar o stress quando se trata de estudar no final do prazo.

É importante lembrar que a faculdade não é toda sobre estudar. A faculdade é um passo significativo na idade adulta e deve ser tratada como tal. Quando você não deve festejar a noite afastado, não mantenha seu nariz em seus livros ao ponto que você não começa apreciar esta época de sua vida.

Se você pode deixar de escolher o seu Major por um tempo, pense sobre isso. Quando você começar a faculdade, suas aulas de educação geral dar-lhe uma ampla experiência. Você pode descobrir que você realmente quer um Major diferente do que o que você pensou que faria! Então vá devagar e decida o que você realmente quer.

Se os seus cursos dão a opção de frequentar a classe real ou tomar aulas online, faça os dois. Vá para a classe real e, em seguida, fazer bom uso da classe Internet para um excelente estudo e ferramenta de revisão. Esta é uma ótima maneira de fazer uso inteligente de seus dólares da faculdade. Claro, se você está doente e perder uma classe, você deve sempre aproveitar a classe de Internet para compensar a sua ausência.

Ao estudar para exames, tente definir metas. Como qualquer outra coisa que tem restrições de tempo, definir metas pode mantê-lo focado. Neste caso, seu objetivo principal seria passar no exame. Para fazer isso, tente listar pequenos objetivos do que você deseja realizar em determinados momentos, a fim de estar pronto a tempo para o teste.

Preparando-se para a faculdade não tem que ser difícil. Não o oprima quando você está educando-se sobre a mudança para a frente com sua instrução. Agora que você tem alguns conselhos sólidos para trabalhar, você pode chegar ao verdadeiro negócio de realizar seus objetivos na faculdade.