Reader Comments

Livro Emagrecimento Emocional

by Rhodes Alexandersen (2018-10-13)


No curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar A Sua Vida você vai aprender a ser uma Mulher Poderosa, Sedutora e uma Deusa do Sexo. que mais, amiga, escuto e isso não é uma novidade: na segunda feira começarei a…”; No começo do ano…”; Na próxima vida…”… Como se algo fosse acontecer capaz de mudar a predisposição da mulher em trabalhar e melhorar a si mesma em prol de uma vida mais saudável e feliz.
Em Belo Horizonte, a terapeuta tântrica Antar Surya, que há 16 anos trabalha com pompoar e já fez cursos na Índia, França e EUA, oferece um curso com duração de 4 horas ao custo de R$ 200 por pessoa. Ela explica que pompoarismo é uma arte antiga que nasceu com objetivo de facilitar parto da mulher pela prática de exercícios para assoalho pélvico. tempo passou e foco mudou. Segundo ela, com as conquistas femininas, a mulher ganhou” direito ao autoconhecimento para buscar próprio prazer. Engana-se quem pensa que as interessadas frequentam as aulas para satisfazer seus parceiros. Vivemos momento de empoderamento da mulher”, afirma Surya.
É um trabalho intensivo de coach que vou fazer com ela durante um mês, onde ela irá se tornar em uma mulher magnética, que é a mulher poderosa, sedutora e deusa do sexo, tudo em uma única mulher. Ou seja, a Renata Frisson vai se transformar na mulher mais desejada pelos homens e com quem eles querem se casar. Ela é linda, tem muito carisma e um potencial incrível dentro dela, que vai aflorar mais ainda. grande poder feminino da Renata, assim como a da maioria das mulheres está ainda escondida dentro dela e precisa ser libertado.” disse a professora Vanessa de Oliveira.
Atende com Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar prazer e orgasmo, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis de percepção, prazer e consciência, regulação da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.
Antes de aplicar as dicas de como seduzir um homem casado é preciso saber algumas coisas sobre a mentalidade dos homens casados, a forma como eles vêem as amantes e as aventuras extra conjugais e fazer com que você questione a sua moralidade. Ele começou a te dar mimos diferentes, começou a te tratar de um jeito diferente. Muitas vezes os caras tentam compensar erro, dando um amor exagerado que nunca deram antes. Pode parecer bobagem reclamar disso, mas é um sinal para você ficar alerta.
A princípio, depois de identificarem seus pontos de prazer, é preciso ganhar agilidade. Em seguida, as mulheres devem não só saber contrair a vagina, como também saber abri-la. "Há três estados: abrir, fechar e relaxar, e fazer isso, com agilidade, é difícil", comenta a professora.
Eu sabia que esse dia chegaria exatamente pela forma que te vi partir. jeito que me deixou disse tudo sobre você, mas, principalmente, sobre nosso futuro. Juntou as suas coisas como se elas nunca tivessem dividido mesmo espaço que as minhas nesse grande guarda-roupas que é a vida. Pisou menage atroa nos nossos planos e decidiu construir novos com alguém que nunca esteve nessa equação tão nossa. Vi-te ir com desejo de se encontrar em tantas outras pessoas que nem se deu conta que havia a possibilidade de nenhuma delas querer realmente ficar ao teu lado. Nenhuma além de mim.
Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas. A arte de pompoar, como é chamada pelos profissionais que trabalham em sex shop, é bastante antiga e possibilita aumento do prazer sexual.
Passamos para segundo exercício. De novo deitadas de costas com a barriga para cima e pernas fletidas, Carmo pede às alunas que prendam os anéis mais espaçadamente, como se fossem prender abdominal, e que sustenham a respiração. Ai que fico sem ar”, atira uma das alunas. A respiração é fundamental para fazer os movimentos e ajudar a encontrar cada ponto. Pompoarismo exige, basicamente, consciência corporal. Depois, é necessário tempo. E prática, claro.
Com a rotina diária, a vida corrida e todos os montes de cobrança que temos que enfrentar - diversos papéis, cuidar das finanças, bater metas profissionais, criar filhos! - às vezes parece se tornar cada vez mais difícil parar, respirar e pensar antes de agir. Pois saiba que a falta de autocontrole pode estar diretamente ligada aos problemas de excesso de peso.
A mulher imã não condena, não critica e nem julga as pessoas pelo que elas estão passando, ela apenas dá amor sem exigir nada em troca. E por querer conquistar um homem rápido, você acaba atropelando certos passos da conquista e por isso recorre a internet, simpatias, rezas, orações e textos para tentar conquistar um homem.
É uma técnica milenar do Oriente Se originou na Índia e foi aperfeiçoada na Tailândia Os primeiros exercícios surgiram com uma transformação dos exaustivos exercícios tântricos preparatórios para Maithuna (ritual do sexo sagrado). Essa transformação foi desenvolvida inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe para ser utilizada nos rituais de fertilidade Com passar do tempo a técnica foi se expandindo e tornando-se popular. Na Tailândia é costume passar a técnica de mãe para filha, assim como é costume que futuro esposo pague um dote aos pais, e valor depende da educação, dotes musicais e habilidades sexuais da futura esposa.